Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Ribeira de Pena celebra Camilo Castelo Branco

Ecomuseu vai promover diversas atividades durante a semana em que se assinala o nascimento do escritor português.

-PUB-

De 16 a 21 de março de 2020, semana em que se assinala o aniversário do nascimento de Camilo Castelo Branco, o Ecomuseu de Ribeira de Pena vai promover um conjunto de visitas guiadas a locais selecionados do Roteiro Camiliano destinadas aos alunos do Agrupamento de Escolas de Ribeira de Pena e outras instituições do concelho.

No dia 21 de março será organizada mais uma edição da Caminhada Camiliana que percorrerá este ano locais menos conhecidos do vale de Ribeira de Pena ligados ao escritor.

A caminhada será aberta ao público e terá inscrição gratuita!

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.