Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Ribeira de Pena marca presença no Xantar

O Município de Ribeira de Pena participou na 21ª edição do Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Ourense, Espanha.

No Salão Internacional de Turismo Gastronómico, participam 30 municípios do Porto e Norte, entre cerca de 300 expositores, naquela que é a única feira gastronómica acreditada da Península Ibérica.

A participação do Município de Ribeira de Pena no Xantar teve como objetivo reforçar a divulgação e promoção da oferta turística e gastronómica do concelho junto do mercado espanhol.

A presença do Município neste certame desenvolveu-se no âmbito da participação da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, que incluiu os seis municípios (Boticas, Chaves, Montalegre, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena).

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.