Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Ribeira Pena, 0 | Vila Real, 3

Depois do Vidago ter eliminado o Vila Real da Taça AFVR, o líder do campeonato conquistou a primeira vitória de 2011, no reduto do Ribeira de Pena, uma equipa que lutou por outro resultado, mas teve que se render ao maior poderio demonstrado pelos pupilos de Abel Ferreira.

-PUB-

Sem medo do nome do adversário, o Ribeira de Pena entrou em campo a tentar surpreender e logo aos 2 minutos teve uma boa ocasião para inaugurar o marcador, no entanto, o remate cruzado de Tito saiu a centímetros do poste, já com Cabreca totalmente batido. Sem conseguir ganhar espaços no centro do terreno, os vila-realenses sentiam muitas dificuldades para entrar com perigo na área visitada, optando por lançar bolas para as costas da defesa em vez de flanquear o seu jogo. Já os locais optavam por um futebol mais directo e, aos 16’, tiveram mesmo uma grande oportunidade para se colocarem em vantagem, através de um lance de bola parada. A bola é colocada

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.