Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Rita Fins é campeã da Europa

Rita Fins (CTM Mirandela), fazendo dupla com Patrícia Maciel (GDCS Juncal/Açores), sagrou-se Campeã da Europa na modalidade de pares juniores femininos, no Campeonato que decorreu em Riva del Garda (Itália) entre os dias 11 e 20 de julho.

-PUB-

Para atestar a importância desta enorme conquista basta recordar que nas 53 edições anteriores da prova nunca o Ténis de Mesa feminino português tinha conseguido qualquer medalha de ouro.

Na prova coletiva ajudou a Seleção a subir à 1ª divisão europeia, graças aos importantes triunfos que foi conseguindo no decurso da prova.

Rita Fins, atual Campeã Nacional em singulares e pares mistos, venceu todos os Torneios Nacionais realizados ao longo da época e ainda o TOP 12, afirmando-se, sem sombra de dúvidas, como a melhor atleta portuguesa da sua geração.

Estão de parabéns a atleta, os seus treinadores, o CTM Mirandela e toda a região transmontana que, sob a bandeira da Associação de Ténis de Mesa, tem dominado a modalidade no que ao setor feminino diz respeito.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.