Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Rita Varejão Campeã Nacional

Decorreram no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), no último fim de semana, os Campeonatos Nacionais Individuais nas classes de Cadetes.

-PUB-

Rita Varejão (CTM Mirandela) chamou a si todo o protagonismo da prova, sagrando-se Campeã Nacional de Cadetes nas vertentes de singulares, pares femininos e pares mistos, numa época em que ainda se encontra na sua segunda época na classe, o que mais contribui para enaltecer o magnífico feito alcançado.

Na final da prova de singulares derrotou a madeirense Sara Nunes (CTM Ponta do Sol), atleta que, nas eliminatórias anteriores, tinha afastado as categorizadas Daniela Moura (CTM Chaves) e Alexandra Pisco (CTM Mirandela).

A classificação final ficou assim ordenada:

1ª – Rita Varejão (CTM Mirandela); 2ª – Sara Nunes (CTM Ponta do Sol); 3ªs – Raquel Martins (Ala de Gondomar) e Alexandra Pisco (CTM Mirandela). Destaque, ainda, para o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.