Domingo, 3 de Novembro de 2024
No menu items!

Rita Varejão dá dupla vitória ao Club de Vila Real

Nos dias 24 e 25 de março, o Club de Vila Real participou no XIII – Torneio Cidade de Gaia/Atl. Madalena e continuou a mostrar-se grande no panorama nacional com a atleta Rita Varejão a conquistar pela segunda vez consecutiva um torneio nacional para o Club. Na prova de Cadetes, os vila-realenses Sara Rocha, Pedro […]

-PUB-

Nos dias 24 e 25 de março, o Club de Vila Real participou no XIII – Torneio Cidade de Gaia/Atl. Madalena e continuou a mostrar-se grande no panorama nacional com a atleta Rita Varejão a conquistar pela segunda vez consecutiva um torneio nacional para o Club.

Na prova de Cadetes, os vila-realenses Sara Rocha, Pedro Varejão, Francisco Taveira e David Teixeira estiveram à altura dos objetivos, vencendo os seus grupos de apuramento e tendo todos, alcançado o mapa final que lhes permitiu chegar ao grupo dos 16 primeiros.

Os Iniciados, representados em masculinos por Francisco Fernandes e Silas Monteiro, apresentavam-se com aspirações a um lugar no pódio, alcançado pelo Francisco que apenas foi derrotado na meia-final pelo atleta que viria a ganhar o torneio, o que lhe permitiu obter o 3º lugar da classificação geral. Uma nota especial para o Silas que, sendo o seu primeiro torneio nacional, conseguiu passar ao mapa final.

Em Iniciados femininos, Carolina Rocha, Joana Santos e Bárbara Oliveira têm já provas dadas e estão sempre em condições de disputar os lugares do pódio e, mais uma vez, assim aconteceu, alcançando o terceiro lugar por equipas.

O ponto mais alto do sucesso dos vila-realenses estava ainda para chegar com a prova de Infantis Femininos, com Rita Varejão, Mafalda Monteiro, Joana Santos e Carolina Rocha a constituírem uma equipa fortíssima que não deixou fugir a oportunidade de obter os lugares mais altos do pódio.

A Rita em excelente momento de forma, demonstrando o potencial da formação do Club, levou de vencida todas as adversárias de forma inequívoca. Nunca perdeu sequer um set em todas as partidas até à final, onde concedeu um único set à adversária, mas que não impediu a Rita ganhar o Torneio, sangrando-se a vencedora na categoria de infantis femininos. A Rita Varejão é neste momento, sem dúvida, a atleta a nível nacional na sua categoria.

O resto da equipa logrou a passagem aos mapas finais e com isso contribuíram para mais uma vitória para os vila-realenses, vencendo na categoria de equipas femininas infantis.

Mais um fim de semana em alta para o Club que mostra a sua escola de formação, que nos últimos anos tem criado sólidas bases para ser um projeto de sucesso em Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS