Domingo, 14 de Agosto de 2022

Robert Huff foi o vencedor do WTCR em Vila Real

Em dia não para Tiago Monteiro, que teve de desistir da prova após um acidente, o britânico Robert Huff conquistou a vitória em Vila Real.

-PUB-

Robert Huff, que partiu da quarta posição, foi o grande vencedor do WTCR em Vila Real. Cortou a meta com 0,388 segundos de vantagem sobre o húngaro Atila Tassi (Honda), companheiro de equipa de Tiago Monteiro, e 0,547 sobre o espanhol Mikel Azcona (Hyundai), que foi terceiro.

É uma vitória que fica para a história isto porque o britânico ganhou aquela que foi a 100ª corrida do campeonato.

Com estes resultados, Mikel Azcona mantém a liderança do campeonato, com 153 pontos, seguido do uruguaio Santiago Urrutia (Lynk & Co), que tem 137, e do francês Yann Ehrlacher (Lynk & Co), com 133. Quanto a Tiago Monteiro, caiu para o 17º lugar, com 17 pontos.

O WTCR segue agora para Itália, com a prova a estar marcada para os dias 22 a 24 de julho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.