Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

Roberto rescinde com o Desportivo de Chaves

Avançado é reforço do Penafiel para a próxima época.

-PUB-

Em comunicado, o Grupo Desportivo de Chaves anunciou a “rescisão amigável do contrato” com o ponta de lança Roberto, jogador de 32 anos que vestiu a camisola azul grená durante uma época.

“Agradecemos ao jogador todo o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço do Desportivo e desejamos-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Ao serviço dos Valentes Transmontanos, o avançado, natural do Porto, contratado ao Estoril Praia, fez 28 jogos, tendo apontado oito golos.

Pouca horas depois, Roberto foi anunciado com reforço do Penafiel, formação que milita também na II Liga.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.