Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Romaria de Nossa Senhora da Pena cancelada

A Comissão de Festas de Nossa Senhora da Pena decidiu cancelar a Romaria da Nossa Senhora da Pena, que este ano teria a organização da aldeia da Abobeleira.

-PUB-

Em comunicado, a Comissão de Festas revela que a “saúde é prioritária e em que lutamos para manter longe do nosso contacto um invisível adversário, não é possível prosseguir com a nossa missão, para o bem de todos”.

Acrescenta ainda que no seguimento do diploma aprovado no parlamento a 21 de maio, e das diretrizes do Concelho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa, a Comissão de Festas “informa que a romaria deste ano está cancelada”.  

Agradecendo o esforço de quem estava a trabalhar para levar a cabo mais uma grande festividade, a Comissão acredita que espera voltar em 2021.  

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS