-PUB-
Em comunicado, a Comissão de Festas revela que a “saúde é prioritária e em que lutamos para manter longe do nosso contacto um invisível adversário, não é possível prosseguir com a nossa missão, para o bem de todos”.
Acrescenta ainda que no seguimento do diploma aprovado no parlamento a 21 de maio, e das diretrizes do Concelho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa, a Comissão de Festas “informa que a romaria deste ano está cancelada”.
Agradecendo o esforço de quem estava a trabalhar para levar a cabo mais uma grande festividade, a Comissão acredita que espera voltar em 2021.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!