Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Ruas de Chaves já começaram a ser desinfetadas

Mais uma medida de prevenção e combate à pandemia do Covid-19.

-PUB-

O município de Chaves deu início, esta quinta feira, à higienização, desinfeção e limpeza das principais ruas da cidade. Com a colaboração com os Bombeiros Voluntários Flavienses, a medida visa essencialmente "a zona urbana dando particular atenção às zona de maior concentração", explicou Nuno Vaz, presidente da autarquia, no dia em que apresentou um pacote com novas medidas de prevenção e combate ao coronavírus.  

"Fá-lo-emos de uma forma cíclica e regular para que os cidadãos possam confiar naquilo que são as respostas das entidades públicas", garantiu. 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.