Depois de Luís Tão ter anunciado a sua candidatura a presidente da concelhia do PSD de Vila Real, é a vez de Rui Manuel Santos também o fazer.
A notícia foi avançada pelo próprio, esta quarta-feira, último dia para apresentação de listas.
Em comunicado, o candidato refere que “o nosso objetivo é fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para engrandecer ainda mais o PSD”, acrescentando que “é importante construir uma oposição mais eficaz e mais construtiva, para que vá ao encontro dos anseios dos vilarealenses”.
Rui Manuel Santos diz ser “fundamental trabalhar para aumentar a militância nos locais de trabalho, nas associações, nas diferentes entidades e jundo das diversas forças vivas que fazem mexes o concelho”.
“O PSD precisa de recuperar a capacidade de combate e a cultura militante. Temos obrigação de reorganizar o PSD para estar melhor preparado para vencer os desafios que se avizinham”, porque “os próximos tempos serão extremamente exigentes”, vinca.
A concelhia do PSD de Vila Real vai a eleições no próximo sábado, dia 25 de junho. Até ao momento são conhecidos dois candidatos à presidência.