Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Rui Manuel Santos é candidato à concelhia do PSD

A concelhia do PSD de Vila Real vai a eleições no sábado. O prazo para apresentação de listas termina hoje, dia em que Rui Manuel Santos anunciou a sua candidatura.

Depois de Luís Tão ter anunciado a sua candidatura a presidente da concelhia do PSD de Vila Real, é a vez de Rui Manuel Santos também o fazer.

A notícia foi avançada pelo próprio, esta quarta-feira, último dia para apresentação de listas.

Em comunicado, o candidato refere que “o nosso objetivo é fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para engrandecer ainda mais o PSD”, acrescentando que “é importante construir uma oposição mais eficaz e mais construtiva, para que vá ao encontro dos anseios dos vilarealenses”.

Rui Manuel Santos diz ser “fundamental trabalhar para aumentar a militância nos locais de trabalho, nas associações, nas diferentes entidades e jundo das diversas forças vivas que fazem mexes o concelho”.

“O PSD precisa de recuperar a capacidade de combate e a cultura militante. Temos obrigação de reorganizar o PSD para estar melhor preparado para vencer os desafios que se avizinham”, porque “os próximos tempos serão extremamente exigentes”, vinca.

A concelhia do PSD de Vila Real vai a eleições no próximo sábado, dia 25 de junho. Até ao momento são conhecidos dois candidatos à presidência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.