Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!

[adrotate group="20"]

Rui Muga e Beatriz Alves vencem VI Meia Maratona de Vila Real

A prova decorreu este domingo de manhã e inclui as modalidades de meia maratona, mini maratona e caminhada.

-PUB-

Rui Muga, do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, e Beatriz Alves, do Furfor Running Project, foram os vencedores da edição deste ano da Meia Maratona de Vila Real.

Rui Muga completou a prova em 1h09’24, seguido, logo atrás, de Zacarias Sitoe, do Sporting Clube de Portugal (1h09’28). O pódio ficou completo com Carlos Lopes, do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, que cortou a meta em 1h14’05.

No feminino, Beatriz Alves subiu ao lugar mais alto do pódio. Completou os 21km em 1h23’45, seguida de Marisa Vieira, também da Furfor Running, com 1h25’04. Em 3º lugar ficou Susana Vilela (Lavra), com 1h29’12.

Na mini maratona, Luís Saraiva, do Sporting de Braga, e Verônica José, do Sporting Clube de Portugal, foram os mais rápidos. Percorrem os 7km em 21’38 e 30’19, respetivamente.

 

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

[adrotate group="19"]

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto

[adrotate group="16"]