Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Rui Muga e Susana Santos vencem corrida São Silvestre

Os atletas cortaram a meta cerca de 30 minutos depois de ter sido dada a partida. A corrida São Silvestre de Vila Real contou com cerca de 300 inscrições.

-PUB-

Foi debaixo de chuva que a corrida São Silvestre de Vila Real foi para a estrada.

Rui Muga, do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, e Susana Santos, do Clube Desportivo Feirense foram os grandes vencedores da prova.

Rui Muga precisou de 30’32 para concluir os 10 quilómetros, já a atleta do feirense fez o mesmo percurso em 35’35.

A São Silvestre de Vila Real contou com cerca de 300 inscrições, ainda que a chuva tenha feito com que algumas pessoas não aparecessem. De referir que este ano a prova contou, ainda, com um atleta invisual. Hilário Ramos é natural de Mirandela e atleta no Núcleo de Atletismo de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.