Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
©DR

Rui Ramos é o mais recente reforço do SC Mirandela

O jogador, de 18 anos, estava na equipa de juniores do clube. Na sua primeira época como sénior, foi chamado para a equipa principal.

-PUB-

Rui Ramos tem 18 anos. Fez a sua formação no Grupo Desportivo do Cachão e no Sport Clube de Mirandela.

Agora, a um mês do início da pré-época, foi anunciado como reforço da equipa principal do Mirandela, clube que representou na época passada, enquanto júnior.

Rui Ramos junta-se assim aos reforços já anunciados, o guarda-redes Pedro Palha (ex-Oleiros) e Jardel (ex-Rabo de Peixe). Para a próxima época está também confirmada a continuidade de Nuno Corunha, Gianluca, Mário Borges e Patrick.

O arranque da pré-época do SC Mirandela está agendado para dia 20 de julho e, nos próximos dias, a direção do clube poderá apresentar mais reforços.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.