Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Rui Santos alerta para “descoordenação total” na segurança

 O presidente da câmara de Vila Real, Rui Santos, voltou a alertar que o “sistema não está preparado” para socorrer sinistrados no túnel do Marão.

Na terça-feira, por volta das 12h30, um automóvel ligeiro de passageiros ardeu ao quilómetro 77 do túnel do Marão, no sentido Amarante – Vila Real. O alerta foi dado às 12h40 e os quatro ocupantes da viatura saíram ilesos do incêndio na viatura. Durante a operação de combate às chamas, a A4 esteve encerrada ao trânsito que foi desviado para o IP4.

Este é segundo caso que se verifica dentro no túnel do Marão, depois de a 11 de junho ter ardido um autocarro. Felizmente, nos dois casos não se verificaram vítimas. No entanto, Rui Santos revela que se voltou a verificar uma “descoordenação total”, com camiões em “marcha atrás em pleno túnel, carros a virarem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.