Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Rui Vaz Alves sai com sentimento de dever cumprido

Depois de ter sido anunciado como o candidato natural às próximas eleições autárquicas, o atual presidente da Câmara Municipal de Ribeira de Pena, Rui Vaz Alves, acabou por sair da corrida por questões internas que se geraram dentro da Concelhia do Partido Socialista (PS). 

As razões para a renúncia de Rui Vaz Alves estarão relacionadas com divergências que já não são novas e ocorreram ao longo do mandato, entre os elementos que apoiam o presidente da câmara e outros que estão ao lado do presidente da concelhia do PS, João Noronha, que não se terá mostrado disponível para apoiar a recandidatura do autarca socialista. 

O ainda presidente da autarquia cumpriu apenas um mandato, o que considera “ser curto” para os projetos que ambicionava desenvolver, no entanto sai com um “sentimento de dever cumprido”, apesar de ter deixado alguns recados àqueles que o traíram dentro do próprio partido. “É um projeto inacabado, já que estava tudo previsto continuar, no entanto vicissitudes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.