Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Rui Vaz deixa PS e avança como independente à autarquia

Um dos mais conhecidos militantes socialistas do concelho de macedo de Cavaleiros, Rui Vaz, anunciou que se desfiliou do Partido Socialista (PS), com o objetivo de ser candidato à autarquia, como independente.

-PUB-

Por duas vezes, em 2009 e 2013, o ex-militante socialista perdeu as eleições para o PSD, que esteve durante 16 anos consecutivos à frente dos destinos da câmara municipal. 

Nas últimas autárquicas, o PS, com o médico Benjamim Rodrigues venceu as eleições e retomou o poder na autarquia macedense, mas não tem sido fácil a gestão da autarquia, com a saída do número dois do PS na câmara, Pedro Mascarenhas, que renunciou aos pelouros que tinha no executivo de maioria socialista.

Em comunicado, Rui Vaz revela que este é mais um desafio que enfrenta “sem medo de perder”. “Enfrento-o com a convicção de ganhar e pela grande vontade que sinto em servir o meu concelho. A ele me

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.