Domingo, 1 de Dezembro de 2024
No menu items!

S.C. Vila Real continua com futuro indefinido

Continua o impasse sobre o futuro do Sport Clube de Vila Real. A comissão administrativa cessou a sua actividade em 31 de Maio, e não se vislumbra a continuidade desta direcção. Na sexta-feira houve uma assembleia geral para serem eleitos os novos órgãos directivos, mas ainda não se apresentou nenhuma lista a sufrágio.

-PUB-

No entanto, para hoje, às 20h30, está agendada uma nova assembleia, no salão da União Artística vila-realense, para se definir o futuro do clube. Ao que conseguimos apurar vai haver uma lista a candidatar-se da qual farão parte alguns elementos da anterior comissão e entrarão novos rostos para dar um rumo ao futuro do clube, que na época transacta desceu aos distritais da Associação de Futebol de Vila Real.

Ainda na assembleia geral de sexta-feira foi apresentado o relatório e contas referente à época 2008/2009, onde se verificou o esforço da comissão em saldar algumas das dívidas mais prementes do clube.

Numa altura em que os diversos emblemas já têm as estratégias e o plantel definido para a época que se avizinha, o impasse continua a pairar nas hostes alvi-negras. Os jogadores continuam à espera de uma resposta por parte dos dirigentes do clube e aguardam com alguma ansiedade a definição do seu futuro. Situação que só poderá ser clarificada pelos novos órgãos directivos que deverão sair esta noite da nova assembleia geral.

Neste momento, do anterior pantel, só Nuno Meia e Luís Carlos saíram do clube rumo ao Macedo de Cavaleiros. Gamito voltou ao seu clube de origem, o Desportivo de Chaves. Entretanto, foi comunicado aos jogadores que os salários iriam ser regularizados já no final deste mês.

Contactamos o técnico Carlos Manuel que se encontra disponível para ajudar o clube e assim dar continuidade ao trabalho que abraçou já na parte final da época passada. “Ainda ninguém me contactou, mas estou disponível para assumir o comando da equipa para a próxima época”, referiu.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS