Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




S. João da Pesqueira distinguida como “Autarquia inclusiva”

A Câmara Municipal tem dado apoio logístico e material aos voluntários da Impac'tu“

-PUB-

A Impac’tu, associação sem fins lucrativos, constituída por jovens do Porto e de Lisboa, tem desenvolvido a sua missão, nomeadamente no concelho de São João da Pesqueira, apoiando e capacitando pessoas e famílias em situação vulnerável, nomeadamente para a sua inserção social e melhoria das condições de habitação.

No âmbito da comemoração do 5.º aniversário desta associação, numa cerimónia que decorreu na segunda-feira, na sede da Junta de Freguesia do Bonfim, no Porto, distinguiu entre outras autarquias, associações e entidades, o município de S. João da Pesqueira como “Autarquia Inclusiva”, devido a todo o apoio logístico e material que a Câmara Municipal “vem disponibilizado nos últimos anos aos voluntários da Impac’tu, na prossecução do trabalho realizado neste concelho duriense”.

Nesta sessão esteve presente o vice-presidente da Câmara Municipal de S. João da Pesqueira, Luís Rodrigues, que agradeceu a distinção e enfatizou o “compromisso do executivo que integra, com uma ação social o mais proativa e eficaz possível, num contexto de crescentes e diversificadas vulnerabilidades de cariz social”.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS