Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Sábado acidentado na A4 com seis feridos e nove viaturas envolvidas

Uma criança ficou ferida com gravidade e outras cinco pessoas de forma ligeira em três acidentes na Autoestrada 4 (A4) na zona da serra do Marão, Vila Real, onde caiu granizo, disse fonte dos bombeiros à Lusa.

-PUB-

O comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, disse que ocorreu um capotamento de um carro ligeiro ao quilómetro 84 da A4, sentido Vila Real – Amarante, que resultou em ferimentos graves numa criança.

O alerta para este acidente foi dado por volta das 15:00 e para o local foram mobilizados 17 operacionais e oito viaturas, entre bombeiros, INEM e GNR.

Poucos minutos depois, houve uma colisão entre duas viaturas, ao quilómetro 85 da A4, mas no sentido contrário, Amarante – Vila Real.

Orlando Matos referiu que este acidente provocou um ferido ligeiro, também uma criança.

Para esta colisão, foram mobilizados 11 operacionais e quatro viaturas.

Já de manhã, perto do Túnel do Marão, inserido na A4, verificou-se uma colisão entre viaturas enquanto outras se despistaram, envolvendo um total de seis veículos.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.