Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

“Sabores de Chaves” dinamizado nas redes digitais

-PUB-

Tal como tem acontecido com eventos similares, a Feira Gastronómica Sabores de Chaves vai realizar-se exclusivamente online.

A autarquia já havia anunciado as datas do certame para os dias 29, 30 e 31 de janeiro, mas por força do confinamento em vigor, foi obrigada a suspender a venda presencial, fechando assim as portas do Pavilhão Municipal à feira onde todos os anos milhares de pessoas provam e compram os Sabores de Chaves que, este ano, “regressam num formato totalmente diferente”, num formato que, segundo Nuno Vaz, já havia sido pensado.

“Também já estava pensada uma solução online, no sentido de poder ajudar a que os produtores e a própria feira tivesse uma maior visibilidade e que pudessem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS