Sábado, 16 de Outubro de 2021

“Sabores de Chaves” é uma oportunidade para alavancar negócios

Secretário de Estado esteve na sessão de abertura e mostrou a disponibilidade do Ministério para ajudar os produtores a internacionalizar os seus negócios

-PUB-

Durante três dias, Chaves recebeu o certame que mostra o melhor da região, onde os produtores veem uma oportunidade para alavancar novos negócios.

Há cerca de seis meses no mercado, a Lusopastel é uma aposta de Luzia Moura, que viu nos famosos pastéis de Chaves uma oportunidade para vingar no mercado. Por isso, decidiu avançar e aliar a tradição com a inovação. “Somos produtores certificados do pastel e apostamos na inovação para fazer novos sabores, que já estão presentes em algumas das mais prestigiadas lojas do Pastel de Chaves, situadas nas regiões do Porto, Braga e Coimbra”.

Neste momento, estão também apostar num pastel mais saudável, com gorduras vegetais e o recheio feito a pensar nos vegetarianos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.