Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Sabrosa promoveu testes à COVID-19 nos lares de idosos do concelho

O município de Sabrosa promoveu a realização de testes para a COVID-19 aos utentes, e funcionários que estão em contacto direto com os mesmos, dos dois Lares de Idosos com residência do concelho.

-PUB-

Esta medida surge como necessidade de antecipar algum procedimento resultante de um possível contágio confirmado, que, sendo preocupante em qualquer cidadão, ali se acentua devido ao facto de todos eles estarem identificados como pertencentes a um dos grupos de maior risco face à doença.

A Câmara Municipal de Sabrosa pretende que esta seja mais uma medida para antecipar qualquer evolução menos positiva no cenário que se regista atualmente no concelho. É de salientar que o município tem neste momento preparado o Centro Escolar Fernão de Magalhães com várias camas que poderão ser ocupadas no caso da necessidade surgir de forma urgente em contexto local.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.