Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Sabroso 1 | 1 Alijoense

As duas equipas desperdiçaram muitas oportunidades de golo que, a serem transformadas, dariam um aspecto diferente ao resultado. Neste particular, a grande figura do encontro foi o guarda-redes local, Gabi, o qual, em vários momentos, impediu que o Alijoense chegasse ao golo mais cedo. Só aos 25’, num lance de bola parada, Fraguito inaugurou o marcador, num remate directo à baliza de Gabi, com o esférico a entrar no lado direito, sem qualquer hipótese para o guardião local. O resultado ao intervalo era justo.

-PUB-

A segunda parte, a equipa visitante mostrou ser mais perigosa, mas continuava a falhar no último terço de terreno, com Gabi em bom plano. E como quem falha golos corre o risco de os sofrer, isso aconteceu aos 61’, num remate de Freitas, com a bola a bater no poste esquerdo da baliza de Gato e a entrar no lado oposto. Apesar do esforço de ambas as equipas para chegar à vitória, o resultado saldou-se por um empate.

A arbitragem esteve bem, não complicou, nem influenciou.

 

Ficha Técnica

 

Jogo no Campo da Avenida, em Sabroso de Aguiar.

Árbitro: Hugo Araújo, da Régua.

Auxiliares: António Mesquita e Tiago Mota.

SABROSO: Gabi; Caniggia (Daniel Preto, 71’), Toni, Fifi e Pio; Duarte (Toninho, 90’), Ricardo e Vítor; Marco (Batata, 85’); Freitas e Dani.

Suplentes não utilizados: Miguel Ângelo, Ricardo Claro, Carlos e Nuno.

Treinador: Toninho.

Capitão: Toni.

ALIJOENSE: Gato; Caniggia, Luís Silva, Guilherme e Patrick; Fraguito, Joel (Fonseca, 81’) e Teixeira; José Luís (Rivaldo, 62’); Fábio (Marinho, aos 81’) e Fontinha.

Suplentes não utilizados: Carlos Silva, Ligeiro, Kanu e Moutinho.

Treinador: Mário André.

Capitão: Guilherme.

Ao intervalo: 0-1.

Cartões amarelos: Joel (51’), Guilherme (65’), Caniggia, do Sabroso (65’) Daniel Preto (74’), Toni (83’) e Toninho (93’).

Marcadores: Fraguito (25’) e Freitas (61’).

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS