Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Salesianos de Poiares recebem D. Ximenes Belo na “Festa dos Pais”

No dia 6 de junho, a comunidade educativa reuniu-se para celebrar mais uma Festa dos Pais, o último encontro festivo do ano letivo.

-PUB-

Da parte da manhã, realizaram-se atividades desportivas e teve lugar a eucaristia presidida por Dom Carlos Ximenes Belo, Salesiano de Dom Bosco, bispo emérito de Dili e Prémio Nobel da Paz em 1996.

A tarde foi preenchida com a palestra “Douro Vinhateiro: aromas de rostos escondidos”, um desfile de moda e uma confraternização com prova de vinhos, acompanhada por um excelente momento musical protagonizado pela Banda Juvenil Salesiana de Poiares.

O momento mais aguardado pelos pais foi o espetáculo “Os caminhos de um Sonho”. Todas as turmas estiveram envolvidas nesta atividade que proporcionou conhecer melhor a vida de São João Bosco, o Pai e Mestre da Juventude.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.