Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Salvador vence em Boticas mas Rui Ramalho fica com o título

Com o final da Rampa de Boticas terminou também o Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, ficando definidos os nomes dos campeões de uma das mais competitivas épocas de sempre desta disciplina. 

A prova exemplarmente organizada pela Demoporto, com o importantíssimo apoio da autarquia local, teve por vencedor Pedro Salvador em Silver Car EF10. O piloto flaviense conseguiu o triunfo com o tempo total de 4:24s228, garantindo mais um recorde para sua conta pessoal, neste que foi o segundo ano de realização desta prova.

Num fim de semana onde interessava sobretudo garantir os pontos relativos ao segundo lugar, Rui Ramalho esteve sempre à defesa, não arriscando minimamente. Este resultado garantia ao piloto do Osella PA21s Evo o seu primeiro título e tudo correu como planeado, com Rui Ramalho a ser o segundo e a selar a sua conquista. “Estou muito, muito, feliz por mim e pela minha equipa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.