Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Santa Casa da Misericórdia apoia Loja Social do Concelho

Santa Casa da Misericórdia de S. João da Pesqueira para receber um cabaz de alimentos e eletrodomésticos, através do programa Natal dos Hospitais

-PUB-

 

A RTP realiza todos os anos o programa Natal dos Hospitais em parceria com o Diário de Notícias e a Philips, nesta edição de 2021 contactou algumas IPSS’s, entre as quais a Santa Casa da Misericórdia de S. João da Pesqueira para receber um cabaz de alimentos e eletrodomésticos, no âmbito do referido programa.

O apresentador da RTP, Hélder Reis, esteve na Praça da República de S. João da Pesqueira, onde está localizada a Igreja da Misericórdia, tendo aí sido recebido pelo vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia, Eduardo Pinto, que recebeu a oferta de alimentos e eletrodomésticos do programa.

A Santa Casa da Misericórdia de S. João da Pesqueira posteriormente entregou na Loja Social do Município, que é coordenada pelo programa PIPA 4G – Promover e Inovar mais Perto do Amanhã 4G, o cabaz de alimentos / eletrodomésticos de forma a contribuir para o apoio que esta resposta social presta às famílias carenciadas do concelho.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.