Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Santa Marta soube aproveitar os erros

Na primeira parte, as ocasiões de golo foram nulas, valeu a entrega das duas equipas, que lutavam pela posse do esférico.

-PUB-

FUTEBOL AF VILA REAL

Os guarda-redes também não tiveram grande trabalho, a não ser em alguns lances de bola parada, por isso o resultado ao intervalo era um nulo. 

Na segunda parte, logo aos 49’, um erro defensivo da formação da casa que o Santa Marta aproveitou para se adiantar no marcador, com o golo de João Borges. Aos 52’, novo erro na defensiva do Lordelo que, ao querer sair com a bola jogada, acaba por a perder, com a bola a chegar até João Ricardo, que bate Pedro Esteves pela segunda vez. O Lordelo foi à procura de reduzir, mas não conseguia entrar na área adversária. Aos 67’, o Santa Marta chega ao terceiro, através

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.