Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Santa Marta vence Macedo pela margem mínima

Em jogo de acerto de calendário, referente à 14ª jornada do Campeonato de Portugal, série B, o Santa Marta venceu, em casa, a equipa de Macedo de Cavaleiros por 1-0.

Miguel Barandas marcou o único golo da tarde à passagem da meia hora de jogo, através de grande penalidade. Na marca dos 11 metros, o avançado fez como mandam as regras do futebol, bola para um lado, guarda-redes para o outro.

Até então, eram os visitantes quem levava mais perigo à baliza adversária. Aos 11′ Nené defende um remate do Macedo a dois tempos e dez minutos depois o guardião a ser novamente posto à prova, valeu depois a defesa da casa a chutar a bola para fora da área.

Do lado do Santa Marta, destaque para o minuto 45′. Edson arrancava a meio campo para a área adversária, mas acaba travado por Ângelo, que viu cartolina amarela.

Na segunda metade, e apesar das alterações feitas em ambas as equipas, o resultado não se alterou.

No final do encontro, os treinadores das equipas, em declarações à VTM, admitiram que “o empate seria o resultado mais justo”, salientando “não foi um grande jogo, de parte a parte”.

Com esta vitória o Santa Marta mantém o 8º lugar, agora com 15 pontos. Já o Macedo continua em último lugar da tabela com oito pontos.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.