Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Santa Marta vence nas grandes penalidades

Num ambiente festivo, de animação e de puro desportivismo, decorreu, nos dias 24 e 25 de agosto, o torneio Santa Marta a Padroeira do Douro.

-PUB-

O torneio contou com a presença do Núcleo de Árbitros Sequeira Teles, Associação Futebol Clube de Santa Marta de Penaguião, Sport Clube da Cumieira, Abambres Sport Clube e Sport Clube da Régua.

Felicitamos todos os intervenientes e todas as instituições que “muito enriqueceram este torneio”, quer pela participação, bem como pela qualidade que trouxeram ao torneio Santa Marta a Padroeira do Douro.

De referir que contou com uma moldura humana fantástica, tendo estado presentes cerca de 400 pessoas durante o fim de semana no Estádio Municipal.

O vencedor do torneio foi a equipa da casa, tendo vencido o Sport Clube da Régua na final do torneio. No jogo que ditou o terceiro e quarto classificado, o Abambres Sport

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.