Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

São Martinho foi mais forte

Entrou melhor na contenda a equipa da casa. Com linhas bem adiantadas, o São Martinho tentava chegar ao golo, quer a jogar por dentro quer pelas faixas laterais.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE A

O avançado Zé Pedro cria perigo aos três e 12 minutos. Todavia, o avançado minhoto falha a baliza. Depois é o jovem Ricardo Pinto a rematar com perigo. O Montalegre jogava em transições muito perigosas e Zangão, Iano e Davou tiveram boas oportunidades para abrir o marcador. A fechar o primeiro tempo, Vasco Costa remata forte para boa intervenção de Nuno Rafael, que mostrou sempre extrema segurança.

A etapa complementar arrancou da mesma forma que a primeira – o São Martinho com grande intensidade no ataque, os barrosões a defenderem-se bem e a partirem para o ataque rapidamente. Vasco Costa volta a ameaçar a baliza transmontana, logo no primeiro

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.