Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

SC Cumieira não terá equipa sénior

O Sporting Clube da Cumieira não irá integrar o campeonato de futebol da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

-PUB-

A decisão foi tomada em assembleia-geral de sócios, que se realizou na sexta-feira, onde foram explicados os motivos que levaram a direção a ter de optar por este desfecho, nomeadamente a falta de condições do campo da Flávia.

A presidente do clube, Isabel Morais, confirmou à VTM a decisão de não continuar com a equipa sénior, por “falta de condições” do seu campo, que sofreu uma derrocada em janeiro de 2021, remetendo para mais tarde outros esclarecimentos.

Depois de uma época interessante, o clube interrompe um ciclo positivo que estava a trilhar na AFVR, ao nível do futebol sénior, no entanto, tem em mãos um novo projeto com a aposta na formação, que irá arrancar com a categorias de Petizes e Traquinas na época 2022/23.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.