Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

SC Mirandela aposta em equipa B

A equipa será orientada por Nuno Loureiro e vai competir na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança (AFB).

-PUB-

O SC Mirandela anunciou, no início desta semana, que vai voltar a apostar numa equipa B, isto porque já a houve nas épocas 2013/2014 e 2014/2015.

Depois de um ano a competir na Divisão de Honra, onde se sagrou campeão e garantiu o regresso ao Campeonato de Portugal, o SC Mirandela terá equipa B, orientada por Nuno Loureiro, que treinou o Rebordelo nos últimos 10 anos.

Segundo Carlos Correia, presidente do clube, “decidimos ter equipa B para que os jogadores que não sejam convocados para a equipa principal não estejam parados e também para preparar os juniores para uma possível utilização nos seniores”.

Sobre a escolha do treinador, Carlos Correia refere que “tem provas dadas” e é “a escolha certa para potenciar os mais novos”.

Nuno Loureiro, de 47 anos, assume assim os comandos da equipa B do Mirandela, que vai militar na Divisão de Honra da AFB. O técnico admite que é “um desafio exigente, diferente da realidade que tenho vivido nos últimos anos, mas que não podia recusar, por ser o clube do meu coração”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS