O SC Mirandela anunciou, no início desta semana, que vai voltar a apostar numa equipa B, isto porque já a houve nas épocas 2013/2014 e 2014/2015.
Depois de um ano a competir na Divisão de Honra, onde se sagrou campeão e garantiu o regresso ao Campeonato de Portugal, o SC Mirandela terá equipa B, orientada por Nuno Loureiro, que treinou o Rebordelo nos últimos 10 anos.
Segundo Carlos Correia, presidente do clube, “decidimos ter equipa B para que os jogadores que não sejam convocados para a equipa principal não estejam parados e também para preparar os juniores para uma possível utilização nos seniores”.
Sobre a escolha do treinador, Carlos Correia refere que “tem provas dadas” e é “a escolha certa para potenciar os mais novos”.
Nuno Loureiro, de 47 anos, assume assim os comandos da equipa B do Mirandela, que vai militar na Divisão de Honra da AFB. O técnico admite que é “um desafio exigente, diferente da realidade que tenho vivido nos últimos anos, mas que não podia recusar, por ser o clube do meu coração”.