Sábado, 21 de Maio de 2022

SC Mirandela com sete infetados com Covid-19 adia jogo de domingo

O Sport Clube de Mirandela, líder da Série B do Campeonato de Portugal, revelou ao início da tarde que tem sete jogadores infetados com Covid-19 e tem mais seis em isolamento profilático.

Os casos foram detetados depois dos testes que foram realizados a todos os jogadores e também à equipa técnica.

Em comunicado, o clube transmontano refere que a situação foi avaliada juntamente com o delegado de saúde, pelo que ficou decidido pedir “à Federação Portuguesa de Futebol o adiamento do jogo que estava marcado para o próximo domingo”, onde recebia em casa o São Martinho. O jogo será realizado a dia 27 de fevereiro.

O Mirandela é o líder isolado do campeonato, com 26 pontos, mais um que o segundo, o Paredes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.