Domingo, 13 de Junho de 2021

SC Vila Real aprovou orçamento de 252 mil euros para a temporada

O Sport Clube Vila Real (SCVR) aprovou, em reunião da direção executiva, o orçamento para a presente temporada, em 252 mil euros de custos, e 272 mil euros de receitas previstas para a época 2018/2019. 

-PUB-

O clube estima, nesta previsão um resultado positivo de cerca de 20 mil euros. Além do orçamento, foi também aprovado o mapa de dívidas do clube. 

Em comunicado, a direção do clube, antes de partir para os números do orçamento, dá conta, primeiramente, de que o início das suas funções – em 16 de junho do ano passado – não contou com “a informação completa das contas”, referindo que “esta situação obrigou a um esforço redobrado para procurar, proactivamente, essa informação no que a créditos e a dívidas diz respeito”. Nesse sentido, no documento, o clube salienta que “a ampla cobertura mediática da receção ao FC Porto para a Taça de Portugal e a ilusão de uma receita grande, não se verificou”, tendo feito, segundo os mesmos, “aparecer dívidas antigas, algumas sob a forma imediata de ações de penhora”, lê-se. 

Quanto ao orçamento, o clube alvinegro adiantou que o futebol sénior fica com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.