Sábado, 21 de Maio de 2022

SC Vila Real cede pontos em Macedo

Alvinegros foram para o intervalo a vencer, mas na segunda parte Flávio Barbosa marcou para os da casa. Partida terminou com um empate a uma bola.

Depois de uma derrota no reduto do Berço, o SC Vila Real viajou até Macedo de Cavaleiros, à procura da vitória.

Pela frente, estava o último classificado que, até então, só tinha um ponto conquistado, mas nem por isso se mostrou ser um adversário fácil.

Num jogo muito partido e muitas faltas, os alvinegros chegaram ao intervalo a vencer por 0-1. Na sequência de um canto batido por Iuri, Davi aparece na área e, de cabeça, colocou os visitantes na frente do marcador.

Na segunda metade, o Macedo esteve, claramente, por cima do jogo e conseguiu empatar aos 57′, por intermédio de Flávio Barbosa. Um golo que deu ânimo aos macedences, dentro e fora das quatro linhas.

Com os adeptos a puxarem pela equipa, e já em cima do apito final, João Silva teve a vitória nos pés, mas falhou no momento decisivo. Seria o 2-1 para os da casa.

Divisão de pontos no Municipal de Macedo de Cavaleiros. A equipa da casa tem agora dois pontos no campeonato e o Vila Real 14.

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.