Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

SC Vila Real celebra 100 anos

Festa do centenário ficou adiada, mas a data foi assinalada de forma simbólica e até Marcelo Rebelo de Sousa felicitou o clube.

-PUB-

Foi no Campo do Calvário, eterna casa do “Bila”, que decorreu a cerimónia comemorativa dos 100 anos do Sport Clube de Vila Real (SCVR). A festa era para ser “de arromba”, mas a pandemia de Covid-19 não deixou que tal acontecesse. 

Nuno Augusto, membro da Comissão Executiva das Comemorações do Centenário, mostrou-se “orgulhoso por fazer parte deste dia”, ainda que com uma festa mais pequena. 

“O que interessa é a intensão e marcar o dia. Foi uma cerimónia bonita que não envergonha os 100 anos. Queríamos ter feito uma festa com outras dimensões, mas não foi possível, com muita pena nossa. Pode ser que até ao final do ano consigamos fazer algumas atividades que marquem o centenário”,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.