Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

SC Vila Real com novos estatutos

Em assembleia geral extraordinária, os sócios do “Bila” aprovaram a revisão estatutária do clube e agendaram ainda a data para novas eleições. 

-PUB-

Dos cerca de três mil associados do Sport Clube de Vila Real, apenas 59 marcaram presença na assembleia geral extraordinária, que decorreu nos claustros do antigo Governo Civil, onde constavam dois pontos na ordem de trabalhos: a apresentação, discussão e votação da alteração dos estatutos e a marcação de data para a realização do ato eleitoral.

Os novos estatutos, documento composto por 81 artigos, foram aprovados com 50 votos a favor, seis contra, sendo que três deles apresentaram a sua declaração de voto, e três abstenções. 

“Foi um resultado positivo e benéfico para o SC Vila Real, uma vez que os estatutos em vigor estavam completamente ultrapassados e desajustados da realidade”, referiu Carmen Amaro, presidente da Mesa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.