Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

SC Vila Real empata na receção ao Marítimo B

Não foi além do 0-0 o resultado do embate entre o oitavo classificado (SC Vila Real) e o décimo (Marítimo B).

-PUB-

A partida a contar para a 22.ª segunda jornada do Campeonato de Portugal podia trazer pontos importantes para cada uma das equipas se demarcar na luta pela manutenção, mas terminou mesmo num nulo. Num jogo repartido e equilibrado, ambas as equipas tiveram dificuldades na finalização, ora por falta de pontaria, ora por intervenção dos guardiões de cada lado.

Os lances de maior perigo surgiram mesmo ao cair do pano. No último minuto do tempo regulamentar Stanley Kanu ficou completamente isolado na cara da baliza e desperdiçou com um pontapé em que faltou pontaria.

Quando mais nada parecia haver a fazer o árbitro assinalou penálti para o Vila Real. Nicolati, chamado a converter, não conseguiu enganar o guarda-redes Pedro Teixeira que se esticou e fez uma grande defesa.

O SC Vila Real tem agora 27 pontos, mantendo-se em oitavo, e o Marítimo B tem menos um, e está em décimo.

Na próxima jornada os transmontanos vão a Porto Santo, defrontar o lanterna vermelha.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS