Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Segunda parte demolidora do Vila Real

DIOGO CÃO A, 1 | VILA REAL, 8

PUB

O Vila Real foi ao terreno da Diogo Cão golear por 8-1. Sofrer um golo nos minutos iniciais “espicaçou” os miúdos de Pedro Vilela. Lara Bragança inaugurou o marcador em jogada de contra-ataque. Aos 7’, Rafael Teixeira tenta o empate, mas remata ao lado.

Aos 17’, Rafael Teixeira obriga Leonardo a boa intervenção. Pouco depois, Tomás Duro remata ao poste. Após mais duas ocasiões travadas pelo guarda-redes, a igualdade chega aos 23’, através de uma jogada de insistência de Tomás Duro. Ainda se saboreava este golo e já Rafael Teixeira fazia a reviravolta no minuto seguinte.

Logo a abrir a etapa complementar, Pedro Vieira falha com a baliza aberta. Aos 41’, Tiago Teixeira remata forte, o guarda-redes não segura a bola, que acaba no fundo das redes. Aos 47’, Martim Vilela, em bom remate da esquerda, dilata a vantagem.

Até ao final, a superioridade ofensiva dos alvinegros foi traduzida com a obtenção de mais quatro golos.


FICHA DE JOGO

Complexo Desportivo da UTAD
Árbitro: Paulo Fonseca

DIOGO CÃO A: Leonardo; Martinho Rodrigues, Tiago Nóbrega, Mário Covelo e Lara Bragança; Rafael Mourão, Santiago Teixeira, Eduardo Esteves e José João
Suplentes utilizados: Fábio Veiga, Gabriel Silva, Miguel Conde, Vasco Morais, Gonçalo Sobral e Socoto
Treinador: Diogo Silva

VILA REAL: Rafael Pereira; Guilherme Correia, Pedro Vieira, André Mendes e Guilherme Miranda; Rafael Teixeira, Martim Vilela, Ivo Pereira e Gonçalo Martins
Suplentes utilizados: Hugo Matos, Tiago Teixeira, Tomás Duro, João Gaspar, Rafael Vaz, Rodrigo Roque e Martim Fernandes
Treinador: Pedro Vilela

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Lara Bragança (3’), Tomás Duro (23’), Rafael Teixeira (24’), Tiago Teixeira (41’), Martim Vilela (47’), João Gaspar (49’), Rafael Vaz (56’), André Mendes (58’) e Rodrigo Roque (60’)

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.