Sábado, 12 de Junho de 2021
©Márcia Fernandes | Natividade Escaleira é emigrante no país de Gales

Seis mil euros “desapareceram” da mala de emigrante

Natividade Escaleira veio de emergência a Portugal para realizar o funeral do marido e diz que foi roubada no voo entre Manchester e o Porto, que fez escala em Lisboa

-PUB-

Uma emigrante vila-realense no País de Gales, de 63 anos, queixa-se de lhe terem roubado cinco mil libras (cerca de seis mil euros), um fio e uma pulseira de ouro na viagem que realizou entre Manchester e o Porto, no dia 3 de maio.

Natividade Escaleira teve de regressar a Portugal de emergência para realizar o funeral do marido, que morreu há cerca de três semanas num hospital do Reino Unido.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.