Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Pedro Abrunhosa participou na semana da integração | © EN

“Sejam a geração que deixa de ter medo de ser português”

As palavras são de Pedro Abrunhosa. O músico e compositor portuense esteve na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) para dar as boas-vindas aos novos alunos.

-PUB-

“Vocês estão numa altura em que vão tomar decisões e, sobretudo, agir. Essa ação é, muitas vezes, feita pela razão, pelo somatório dos dados que vos são fornecidos, daí os resultados académicos que vão ter”, referiu o músico, acrescentando que “outra coisa completamente diferente são os resultados de vida, éticos e políticos que vão ter”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.