Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Sem apelo nem agrado

Depois dos incidentes no jogo em casa com a Oliveirense, o Vila Real deslocou-se a Alpendorada (penúltimo classificado) e averbou uma pesada derrota, perante uma formação perfeitamente ao seu alcance. As baixas no plantel continuam a ser muitas e escalonar um onze não tem sido tarefa fácil para Luís Pimentel.

-PUB-

Mesmo assim, esperava-se um bom jogo dos alvi-negros, mas isso acabou por não acontecer, uma vez que os transmontanos rubricaram uma das piores exibições da época. Aliás, nos jogos com os clubes teoricamente mais fáceis, já vem sendo apanágio dos vila-realenses mostrarem alguma apatia e pouca motivação. Num jogo fraco a todos os níveis, curiosamente foi o Vila Real a primeira equipa a criar perigo para a baliza de Ricardo, mas o remate cruzado de Peixoto sai a rasar a barra. O jogo estava muito mitigado no centro do relvado, onde as equipas não encontravam o caminho para as balizas. O Alpendorada na primeira vez que chega com perigo junto da baliza de Gamito faz

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS