Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Sem feira na rua, comércio local passa para primeiro plano

Com a Feira dos Santos 2020 cancelada, a Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT) decidiu dinamizar o comércio tradicional e local com diferentes iniciativas, durante os três dias que seriam de festa para Chaves

-PUB-

Por esta altura, e em circunstâncias normais, Chaves já estaria a postos para receber aquela que é a maior feira festa do norte de Portugal e o ex-líbris cultural da cidade e da região, mas a pandemia de Covid-19 obrigou a organização a cancelar a edição de 2020 da Feira dos Santos. 

A feira não vai sair à rua, mas a ACISAT decidiu, este ano, “virar” o evento para o comércio local, sem que se percam “algumas das características que a feira tem”, com a dinamização de algumas iniciativas. 

Durante os dias que estariam dedicados à feira, sexta, sábado e domingo, a restauração local vai promover um Festival Gastronómico do Polvo, uma das grandes tradições que atrai

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.