Sábado, 17 de Abril de 2021

“Será a edição mais competitiva de sempre”

Campeonato de Portugal de Montanha conta com oito provas, que passam por três concelhos transmontanos

O presidente da Associação Portuguesa dos Pilotos de Automóveis de Montanha (APPAM), Joaquim Teixeira, acredita que a edição deste ano será a “mais competitiva de sempre”, já que haverá mais pilotos, melhores carros e muitas novidades, para atrair mais público.

Em declarações à VTM, o presidente explicou as alterações que foram feitas para trazer mais brilho ao campeonato, que terá oito provas e arranca no próximo fim de semana em Murça. “As maiores novidades são a introdução de uma nova categoria, os Legends, que está a ter uma boa adesão. Outra mudança são as duas divisões dentro dos protótipos, para distinguir os abertos de altas performances dos outros pequenos, com motor de mota”, explicou, adiantando que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.