Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Ritinha foi contemplada com 995 euros | ©DR

Sete projetos do distrito recebem donativos do “Bairro Feliz”

O Pingo Doce, através do programa “Bairro Feliz”, entregou donativos a sete projetos do distrito de Vila Real, escolhidos através de votação pelos clientes.

-PUB-

O “Bairro Feliz” é um programa de responsabilidade social do Pingo Doce que apoiou, a nível nacional, 432 causas, inscritas por instituições ou por grupos de vizinhos.

Uma das causas vencedoras do distrito de Vila Real, eleita no Pingo Doce Chaves Centro Escolar, vai poder adquirir camas articuladas e cadeiras de rodas para doentes oncológicos, de forma a aumentar a qualidade de vida e mitigar o sofrimento dessas pessoas.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.