Domingo, 13 de Junho de 2021

Sexagenário vítima de atropelamento mortal

Um homem, de 65 anos, morreu na sequência de um atropelamento, na Avenida Diocese de Vila Real, no Peso da Régua, na sexta-feira.

-PUB-

A vítima seguia na referida avenida quando encostou na berma para se dirigir a uma oficina, no lado oposto à via onde se encontrava. Ao fazer a travessia, numa zona em que não existe nenhuma passadeira, o homem foi colhido por um carro, ficando gravemente ferido.

Após a assistência no local, a vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, onde acabou por não resistir aos ferimentos.

À VTM, o comandante dos bombeiros do Peso da Régua, Rui Lopes, referiu que a avenida onde se sucedeu a ocorrência é usada por muitas pessoas para caminhadas, não se tendo registado até ao momento qualquer incidente semelhante.

Para a ocorrência foram mobilizados 13

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.