Domingo, 12 de Janeiro de 2025
No menu items!

Silas Monteiro e CCR Arrabães vencem no Seixal

A 13 e 14 de fevereiro realizou-se o XII Torneio do Seixal, prova de nível A no Circuito Nacional de Torneios para Jovens.

-PUB-

O CCR Arrabães fez-se representar nos escalões de Iniciados, Infantis e Cadetes e em todos obteve resultados meritórios.

Em Infantis, o grande destaque vai para Silas Monteiro vencedor da prova, que derrotou na final Guilherme Paulo, jogador de Sintra, que na próxima época representará o Sporting. Neste escalão, a prova coletiva foi ganha pelo CCR Arrabães através de Silas, Afonso, Guilherme Nascimento e Francisco Silva. Nos restantes lugares do pódio ficaram o 1º de Maio da Madeira e o Montamora de Fátima.

Em Iniciados, Afonso Queirós, também de Arrabães, classificou-se em segundo lugar, após o encontro na final com Bernardo Pinto do S. Roque (Madeira).

Neste escalão ainda é de realçar o excelente terceiro lugar obtido por Pedro

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS