Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Simão Sabrosa esteve em Constantim a promover concurso

O ex-jogador internacional português, Simão Sabrosa, esteve na terça-feira no campo do Cruzeiro, em Constantim.

-PUB-

Segundo a VTM conseguiu apurar, o jogador é o embaixador do projeto da Betclic, que vai apoiar 20 clubes amadores, doando-lhes equipamentos principais e alternativos. 

O Constantim foi um dos clubes amadores que apresentou candidatura ao concurso, designado “Futebol Bonito 2020”, e a visita de Simão Sabrosa ao campo da aldeia que o viu nascer foi para verificar as condições do clube e conversar com dirigentes. 

Durante um ano, o ex-jogador irá acompanhar os clubes na sua época, procurando conhecer a sua realidade e a paixão com que vivem o desporto.

Na altura da apresentação do projeto do site de apostas desportivas, que decorreu no final de julho, Simão Sabrosa referiu que “é um orgulho fazer parte deste

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.