Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Simulacro testou segurança em unidade hoteleira

No âmbito do dia internacional da Proteção Civil, a autarquia aguiarense promoveu diversas atividades ao longo de uma semana, terminando com um simulacro numa unidade hoteleira da vila.

-PUB-

Eram 15h45 quando o alarme tocou numa unidade hoteleira de Vila Pouca de Aguiar, após um incêndio que deflagrou na cozinha, depois de uma descarga elétrica, causando ferimentos numa das colaboradoras. De imediato, os meios foram acionados e cerca de dez minutos chegaram ao local os Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar que evacuaram o hotel onde estavam 12 pessoas. O incêndio foi extinto e a vítima, em estado grave com ferimentos no pescoço, foi retirada do local e transportada para o Hospital de Vila Real. As restantes pessoas que ficaram desalojadas foram encaminhadas para o Pavilhão Municipal. 

No local estiveram 12 operacionais apoiados por quatro viaturas e a GNR de Vila Pouca de Aguiar. 

Esta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.